domingo, 28 de maio de 2017

Museu de Preservação da Memória Ferroviária de Recreio,MG

A Editora Radiante, mantenedora de O JORNAL DE RECREIO,Minas e das redes de sites e blogs RADIANTE RECREIO e Tempos Radiante “inaugurou” o Museu Virtual RADIANTE RECREIO em 23 de outubro de 2015 com sua primeira postagem sobre o Museu Ferroviário de Recreio,Mg, criado pela ARPMF - Associação Recreense* de Preservação da Memória Ferroviária de Recreio que surgiu em 24 de fevereiro de 2007 e continua instalado na Estação Ferroviária, no Centro Cultural Aristides Dorigo.

Algumas dessas fotos apresentamos em primeira mão para os nossos leitores , na edição impressa de OJR,M 637, coluna RECREIO DE BOA MEMÓRIA .O  MUSEU FERROVIÁRIO DE RECREIO foi criado e fundado pela ARPMF - Associação Recreense* de Preservação da Memória Ferroviária em fevereiro de 2007 e o seu registro oficial  em Cartório , cinco meses depois, no dia 6 de julho de 2007. O Museu  está aberto a visitação pública de segunda a sexta-feira, no horário de expediente do Centro Cultural.  Já o site virtual de Recreio,MG você acessa em http://museuradianterecreio.blogspot.com.br











Um comentário:

  1. Infelizmente, nós, brasileiros, não damos nenhuma importância para a História. Isto é ruim. Um povo que não conhece sua História é presa fácil. Parabéns pela matéria do museu ferroviário de Recreio, publicada pela Radiante Recreio.

    ResponderExcluir